[pt]Algumas musicas que toquei durante o ano 2020 no garage studio. foi o 1º live at garage.

Guitarra eletrica e voz. Todas as musicas são minha autoria. Todas as letras são da minha autoria excepto: 02 wash and burn por Pedro Souza, 03 sunny day (autor desconhecido) e 10 lies from you por Linda e lldevil.

Apoia-me como artista. Eu faço-te um trabalho digital ou uma música pra ti!

paypal.me/pauloascenso?country.x=PT&locale.x=pt_PT

www.pauloascenso.com

[eng]A few songs i played during 2020 at 'garage'.
Was the first. More to come!
Electric guitar and voice
All songs are mine
All lyrics are mine except: 02 wash and burn by Pedro Souza, 03 sunny day (unknowed) and 10 lies from you by Linda and lldevil

Suport me as an artist. i'll do a work/song for you!
paypal.me/pauloascenso?country.x=PT&locale.x=pt_PT

www.pauloascenso.com


Comentários

Mensagens populares deste blogue

@visitportodemos

acoustic em video